domingo, 25 de outubro de 2009

O RESGATE

Continuando, me lembrei das mães de leite. Nem isso aquelas gatas podem parar: dar de mamar aos que são abandonados p/ morrerem sem nenhuma assistência. Fiquei paralizada olhando aquela cena: 1º D. IONE sentada no chão cuidando de seus "afilhados" por amor e depois a sua preocupação nequeles bbs. Fiquei completamente sem ação. Fui "catando" literalmente os bbs que saiam das casinhas que estavam com as mães e colocando em 2 cxs de transporte. Uma amiga foi comigo p/ me ajudar a pegar os bbs. Qdo já estava saindo, veio uma gata prenhadissíma, que parecia que ia parir naquela hora. Onde ficar, se não tem mais espaço p/ela, pois as casinhas estavam cheias??? Me vi mais uma vez sem ação, qdo a IONE me perguntou se eu opderia trazê-la aqui p/ casa e com isso deixaria alguns bbs. Bem, a única coisa que me pasou pela cabeça era colocar todos os bbs numa cx e colocar a Narizinho na 2ª que havia levado. Abri a cx de trasnporte e fui pegando os bbs e coloncando p/ outra cx, na verdade nem sabia qtos estava trazendo p/ minha casa. Peguei a prenha, Narizinha e a coloquei na outra cx. A D.IONE disse que era p/ não trazer tantos bbs, qdo perguntei p/ ela: "O que vai acontecer com eles???" Vi em seus olhos, nitidamente, uma tristeza profunda, pq ela não sabia a resposta. E nem eu. Conclusão, trouxe todos p/ minha casa e mais a futura mãezinha, que até hj ainda não pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário