sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ONG PAI, tentando ajudar

ONG PAI:
Prezados Protetores.
Ontem, dia 14 de outubro de 2009, conforme reunião com o Secretário da SEPDA, Dr. Luiz Gonzaga, me foi repassado os seguintes pontos sobre o Campo de Santana:
1- Ja foi aprovado pela Prefeitura e terá início nos próximos dias as obras para a abertura do Centro de Castração do Campo de Santana;
2- Uma vez por semana em carater de emergencia o Dr. Fred estará no Campo de Santana prestando atendimento para os animais da colonia;
3- O Sub-Secretário Médico Veterinário Dr.George, estará toda semana levando os gatos da colonia para serem castrados na Fazenda Modelo;
4- Os gatos castrados serão postos para adoção nas feiras realizadas pela SEPDA.
Atenciosamente;
ONG PAI




Ontem, dia 16 de outubro, conversando com o dr George, eu MArcia, escutei do msm que a Fazendo Modelo não pode abrigar os bbs pois não tem espaço físico p/ tanto filhote. (Será que meu  nariz é vermelho???), sendo assim, não vai pegar os filhotinhos que estão no Campo de Santana. Os que estão na FM estão se recuperando de alguma doença ou fraqueza, pois já nascem debilitados. Suas mãezinhas são fracas, doentes e amutratadas pela própria vida que levam e pelos humanos que circulam por lá.
Mas ele, o Dr. George, me garantiu que se algum protetor pegar os bbs, assim que estiverem aptos p/ uma adoção, participarão da próxima feira de adoção realizada pela própria SEPDA.
BEM, EU ACREDITEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário