quarta-feira, 14 de outubro de 2009

UM GATO SEM NOME


Esse gatinho foi mais uma vítima do descaso, do abandono e da falta de respeito com que o município vem tratando os animais, principalmente os chamados COMUNITÁRIOS.

Acredito que esse gatinho nunca tenha se deitado numa cama, talvez nem tenha brincado.
Além de sub nutrido, ele estava com PIF, uma doença fatal. Num sábado, protetoras foram ao Campo de Santana e como sempre levaram ração. Ele comeu e dia seguinte estava morto, APENAS MAIS UM. Foi só mais um gato, que diferernça faz??? Assim como esse, que não tem nome, existem vários outros lá precisando de ração, castração, carinho, medicação e principalmente DIGNIDADE, o que eles nunca conheceram.
Até qdo vamos viver essa realidade, até qdo ELES vão viver essa realidade??? Não é possível que o município fique tão omisso qto outras pessoas, não é possível que esse sofrimento nunca tenha fim. Precisamos cobrar do órgão de proteção animal, a SEPDA uma atitude que não seja tão indiferente como eles estão agindo. temos que colocar um basta a tanto desrespeito, a tanta omissão, afinal, NÓS pagamos os funcionários desse órgão e tenha certeza que seus salários não são magrinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário