quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E POR FALAR...

Em Dr. George, ele ficou de TODA SEMANA pegar os bbs do CS, promessa feita a D. IONE, mas como todos do governo... MENTIU. Ele ficou inclusive de acolher esses bbs comigo, mas onde ele estava qdo telefonei várias vezes a sua procura??? Deixei meu tel p/ dar retorno e nada. Só qdo falei com a funcionária, Angela, que iria colocar os bbs na mesa do Sr. Luis Gonzaga (ela comentou em off: mais gatos na prefeitura...), eu disse que NÃO, que eles teriam que ir p/ a Fazenda Modelo (modelo de desrespeito, descaso, falta de vets, ração...) a Drª Marcia, da SEPDA me ligou e disse que não teria como acomodar "tantos" bbs. É uma pena que não tbm não teria onde colocá-los depois de crescidos, uma vez que não eram gatos "adotáveis", ou seja, eram gatinhos pretos, frajolas, escaminhas, só tinha um branquinho malhadinho de preto. Está tudo muito confuso, uns dizem uma coisa, outros dizem outras coisas, mas o Sr Luis Gonzaga não se pronuncia... E os animais vão sofrendo, sofrendo e sofrendo. Afinal não são eles que estão ao relento, não estão sendo vítimas de maus tratos. Isso é lastimável. E nós, pobres mortais que ganhamos mal p/ nosso sustento, somos as únicas pessoas que se importam com esses coitados.

Um comentário:

  1. Márcia, minha irmã vai ao Campo todos os domingos e eu a acompanho muitas vezes. Também nos chocamos com o descuido das autoridades por todos os animais que lá se encontram. Minha irmã se chama Daniela e eu Ana Luísa. Acredito q unidas nós tenhamos mais força nessa luta.
    Um forte abraço.
    luisafranco@terra.com.br

    ResponderExcluir